Bffs, Jay-Z e Will Smith investem em app que é considerado “o Airbnb dos acampamentos” – Notas – Glamurama

12

Will Smith e Jay-Z || Créditos: Reprodução

Considerado “o Airbnb dos acampamentos”, o aplicativo Hipcamp conta com dois novos sócios poderosos: Jay-Z e Will Smith. Os dois participaram da última rodada de investimentos orquestrada pela fundadora do app, Alyssa Ravasio, que passou a adolescência fazendo mochilão pela Califórnia e por isso resolveu transformar a experiência em inspiração para seu empreendimento. O valor exato do aporte feito pela dupla no negócio é uma incógnita, mas o total arrecadado durante o “round” de levantamento de fundos bateu em US$ 25 milhões (R$ 99,9 milhões).

O marido de Beyoncé Knowles e o astro de Hollywood são amigos de longa data, e inclusive já fecharam outras parcerias no passado. Uma delas, que data de cinco anos, só vingou agora: trata-se da minissérie baseada na história real sobre o assassinato de Emmett Till, um adolescente negro de 14 anos que foi linchado até a morte em 1955 no estado americano do Mississippi depois de supostamente ter ofendido uma mulher branca. Originalmente encomendada pela “HBO”, que acabou desistindo de produzi-la, a atração teve seus direitos adquiridos pela rede americana de televisão “ABC” nessa semana. (Por Anderson Antunes)

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários