Bianca Bin adere ao corte Joãozinho que já é o hit da temporada entre as famosas. À tendência! – Beleza – Glamurama

11

Bianca Bin  ||  Créditos: Bruna Guerra

Parece que os astros têm influenciado fortemente na mudança de visual e as celebridades estão enlouquecidas cortando seus cabelos por aí. De Bruna Marquezine, passando por Marina Ruy Barbosa e Patricia Pillar, todas adotaram novos cortes no último mês. Quem surpreendeu nessa terça-feira foi Bianca Bin que aderiu ao estilo “Joãozinho” sob as mãos do hairstylist Jr. Batistucci. A atriz até anunciou a novidade em seu perfil no Instagram, mas só apareceu em público após mudança na pré-estreia do filme “O Homem Perfeito”, protagonizado pelo namorado Sérgio Guizé.

Por lá, elogios mil pelos fios curtos que a deixaram mais sexy e feminina. A artista combinou o novo cabelo com  blusa transparente que deixava a lingerie à mostra. “Amando meu cabelo curto”, disse ela e mandou avisar que vai cortar ainda mais e que gostaria até de passar a máquina. “O próximo eu quero assim”, comentou Bianca mostrando uma foto de referência da atriz Angelina Jolie há alguns anos.

Tendência

O corte Joãozinho já ganhou outras adeptas. Regiane Alves cortou os fios com Silvio Amaral, Leandra Leal e  Fernanda de Freitas confiaram as madeixas para Tiago Parente e Patrícia Pillar radicalizou com ajuda do fiel escudeiro Vinicius Kilesse. Fernanda Paes Leme também faz parte do time e está feliz da vida com seu corte feito por Daniel Hernandez.

Indicado para mulheres de cabelos lisos, o estilo também pode ser aderido por quem tem cachos como foi o caso de Pillar. Com ar minimalista, o corte está em alta também entre as fashionistas de plantão. Bonito e sofisticado!

Leandra Leal, Regiane Alves, Fernanda Paes Leme, Patrícia Pillar e Fernanda de Freitas || Créditos: Reprodução Instagram

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários