Bianca Paulus aproxima ‘ready-to-wear’ do sob medida com lançamento da OMMA Studio – Moda – Glamurama

11

Campanha de estreia da OMMA Studio || Créditos: Divulgação/Bob Wolfenson

A moda nacional ganha um boost de sofisticação com o lançamento da OMMA Studio, que aposta em um mix do ready-to-wear com o sob medida. Neste contexto, peças atemporais são produzidas com matéria prima de ponta: tecidos franceses, italianos, turcos, peruanos, entre outros, com acabamento primoroso. O nome por trás da novidade é Bianca Paulus, 29 anos, que se formou em moda no Brasil e, depois de longas temporadas em Los Angeles e Miami ao lado do marido, Gustavo Paulus, presidente da CVC, se aperfeiçoando na área com cursos especializados, teve o insight de criar a label.

Campanha de estreia da OMMA Studio || Créditos: Divulgação/Bob Wolfenson

Com produção interna, a marca usa apenas fibras naturais como seda, cashmere (100% Loro Piana), algodão Pima e linho, e também se atenta a pequenos detalhes como botões de madrepérola. E tem mais: apostando na construção do closet ao longo do tempo, não trabalha com coleções, privilegiando a alfaiataria e essentials por um preço competitivo no mercado de luxo brasileiro – os valores variam entre R$ 190 (t-shirts) e R$ 1.890 (cashmeres).

Campanha de estreia da OMMA Studio || Créditos: Divulgação/Bob Wolfenson

O branding da marca foi desenvolvido por Giovanni Bianco e sua equipe da GB65, e a primeira campanha foi clicada por Bob Wolfenson com direção de arte de Camila Bossolan e styling de Juliana Gimenez. O cocktail de lançamento da OMMA acontece nesta quarta-feira no Studio Esther Giobbi, no Jardim América. O e-commerce já está no ar – www.ommastudio.com.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários