Birkenstock abre pop up store no Rio de Janeiro – GQ

10

A Birkenstock – marca alemã de calçados reconhecida mundialmente por suas sandálias  despojadas – em breve vai ter uma casa nova. E não ache que é pouca coisa. A marca vai aterrissar na cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro, para abrir uma pop up store no Leblon na próxima quinta-feira (18). A capital, escolhida a dedo, receberá uma loja de 36 m² dentro no Shopping Leblon, que fica à beira da belíssima Lagoa Rodrigo de Freitas.

Com um design minimalista e sofisticado, a loja vai hospedar uma cartela completa de sandálias, clogs e tênis masculinos, femininos, infantis – contabilizando uma ampla gama de mais de 100 modelos. A seleção também contará com acessórios inéditos, como cintos e meias, além de linhas especiais de edição limitada, como a de calçados veganos (100% livres de qualquer matéria prima de origem animal). Atenção especial para a linha Essentials, ideal para o clima e lifestyle cariocas. Feitas em EVA, um material sintético altamente leve e macio, são perfeitas para se jogar na praia pois são à prova d’água e fáceis de limpar.

Birkenstock  (Foto: Divulgação)

A Birkenstock, que antes comercializava seus produtos no Rio de Janeiro apenas através de lojas parceiras, vem expandindo seus pontos físicos de venda ao redor do mundo de forma estratégica. Também este mês, a marca abriu as portas de sua primeira loja física nos Estados Unidos, localizada no Soho, em Nova York.

Birkenstock recusa collabs com Supreme e Vetements: ‘é prostituição’
2 em 1: o costume sai do escritório e brilha em situações casuais

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários