BMW inaugura a primeira pop-up store no Brasil – GQ

20

BMW POP UP STORE (Foto: Site: BMW)

O BMW Group Brasil lança sua primeira pop-up store no Brasil. Localizado no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, o espaço tem mais de 200m2 e é inspirado na icônica loja-conceito da montadora em George V Paris.

+ No volante dos 6 melhores carros de 2019
+ “O público brasileiro é fascinado por moto”, diz diretor da BMW Motorrad

O espaço funciona como uma plataforma de experiência da marca, onde alia design, mobilidade premiuim e arte. Lá, além de toda experiência imersiva no universo BMW, os clientes também poderão conhecer em primeira mão o BMW Série 7 Híbrido, apresentado pela primeira vez ao mercado, e que chega em breve à rede. O BMW 745Le M Sport chega com nova linhagem de design, ainda mais sofisticada e marcante, combina motores elétrico e a combustão, tração traseira e potência combinada de 394 cavalos, atingindo uma performance impressionante, de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos e velocidade máxima de 250 km/h. Além do novo Série 7, o público poderá ver também o icônico Coupé esportivo BMW Série 8 M850i em exposição na loja.

Quem visitar a loja também poderá realizar test-drive com os BMW Série 3, BMW Série 5 Híbrido, BMW M850i e BMW i3  O espaço possui ainda um café e bar, loja lifestyle e lounge para vendas.

A loja conceito da BMW fica no 2º piso do Shopping Cidade Jardim e poderá ser conferida a partir de 30 de novembro até janeiro de 2020.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários