Boleiros aprovam novo visual de Neymar: “Você é fera!” – R7 Meu Estilo – R7

11

Ex-jogadores de futebol ouvidos pelo R7 gostaram do novo uniforme da
Seleção e acharam o craque estiloso


O visual com o qual Neymar desembarcou na Inglaterra, na chegada da Seleção Brasileira à concentração antes da Copa, virou meme, zueira e garantiu muitas risadas nos grupos de WhatsApp. Muita gente chegou a comparar o craque com o já falecido costureiro Clodovil, pelo excesso de vaidade.


Mas para quem é boleiro, o estilo do craque é irrelevante. O jogador Amaral, ex-craque do Palmeiras, curtiu o visual.


— Achei estiloso, mas na minha época não ia dar pra usar um sapato desse aí não porque eu tenho joanete. Mas acho que ficou estiloso, o terno tá alto nível, só a gravata que podia ter um amarelo, um amarelo e azul… ficava melhor ainda.


Veja mais: Neymar chega a Londres carregando mala de R$ 6 mil 


De acordo com Vampeta, essa evolução é natural.


— Eu acho o visual da Seleção normal. Com essa evolução toda, cada um anda do jeito que gosta, cada um ao seu estilo próprio.


Túlio Maravilha, que atuou em diversos clubes no Brasil e alguns o exterior, disse ter aprovado o look do craque.


— Gostei do visual do Neymar. Ele é um rapaz que tem personalidade, tem referência. Vou citar um exemplo: Ronaldo Fenônemo, em 2002, fez um visual de “Cascão” e deu sorte. O Brasil foi pentacampeão mundial. E o Neymar é o nosso maior ídolo na atualidade. Gostei do terno, moderno, atual. Está de parabéns! Que possa trazer mais sorte para ele nessa Copa do Mundo na Rússia, porque ele tem tudo para arrebentar, ser o ídolo maior do Brasil. Visual aprovado! Eu assino embaixo.


Para o eterno corintiano Dinei, a roupa de Neymar é o que menos importa. Para  ele, depois de Pelé, os melhores jogadores que ele já viu jogar são Zico e Neymar. E deixa um recado pro craque: “Neymar, usa o que você quiser”.


Veja no vídeo o depoimento de Dinei


Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários