Bolsas são as estrelas de novo projeto da Santa Lolla inaugurado em Salvador – Moda – Glamurama

7

As bolsas da SL Handbags || Créditos: Bruna Guerra

Santa Lolla inaugurou, na última terça-feira, seu novo projeto: a primeira SL Handbags, loja focada em bolsas e acessórios da marca. O local escolhido foi o Salvador Shopping, na capital baiana, que ganhou décor assinado por David Bastos.

A nova loja terá em sua oferta de produtos bolsas, malas, carteiras e cintos, itens que vêm ganhando cada vez mais a atenção das consumidoras. “A Santa Lolla sempre apostou no mercado de bolsas e nos últimos anos notou uma procura crescente e significativa por esta categoria, o que nos levou à ideia de montar uma extensão da marca com foco nesse nicho”, explica Vanessa Martinez, uma das sócias e diretora da Santa Lolla. “A pretensão é expandir o projeto, que por hora é experimental, para todo o país”.  A loja abriu as portas apresentando a coleção de Inverno 2018 com mais de 70 modelos de bolsas e preços que variam entre R$ 129,90 e R$ 799,90. São itens que também podem ser encontrados em outros pontos de venda, mas ganham estoque mais variado e completo na loja ao reunir o maior número de produtos desta categoria.

A inauguração agitou Salvador, com a um almoço delícia no restaurante Amado, com vista para a Baía de Todos os Santos, e se estendeu até o Salvador Shopping, onde os convidados puderam conferir as novidades. John Drops, Alinne Rosa e glamurettes mil passaram por lá.