BOSS lança terno para lavar na máquina e passar a ferro – GQ

8

A BOSS atendeu aos desejos do homem atual, de cotidiano agitado e absolutamente dependente de praticidade. Se depender da marca alemã, as idas e vindas até a lavanderia para deixar seus costumes limpos e impecáveis estão com os dias contados. Chega às lojas (de fora) este mês o Washable Suit, costume disponível em três diferentes tecidos que pode ser lavado na máquina, em casa, e, melhor, basta um simples ferro de passar para alisar vincos e amassados. Parece impossível aliar qualidade a essa inovação toda? Que nada. Tudo foi pensado minuciosamente, inclusive a escolha do rosto da divulgação da novidade: o campeão olímpico de natação Joseph Schooling (Singapura). 

O nadador de Singapura Joseph Schooling veste o washable suit (Foto: Divulgação)

O paletó não tem forro e traz ombros mais suaves, costas mais despojadas e reduzida estrutura interna. Já a calça traz o cós mais macio para melhorar o conforto. Cada tecido foi desenvolvido e testado justamente para resistir aos efeitos da água e das lavagens. Depois de seco, basta deslizar o ferro em temperatura baixa e voilà! A calça e o paletó são vendidos separadamente, assim as possibilidades de uso aumentam consideravelmente. Não é genial?! Essa maravilha dos tempos modernos chega ao Brasil em 2019. Mal podemos esperar. 

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários