Boss se une a artista de Nova York para coleção cápsula de fim de ano – GQ

9

A Boss une forças com o artista Jeremyville em uma nova coleção e campanha para a temporada de festas. O design elegante da marca vai ao encontro da divertida arte de Jeremyville, em uma coleção de edição limitada que combina uma paisagem urbana habitada por um elenco único de personagens.

Artista baseado em Nova Iorque, designer de produto e autor, Jeremyville tem recebido reconhecimento e aclamação da crítica internacional por seu divertido e provocativo imaginário criado em um distinto estilo cartoon.  criou uma das suas paisagens características exclusivamente para a campanha de Holiday da Boss.

Boss x Jeremyville (Foto: Divulgação)

Os quatro habitantes representam um olhar divertido sobre as tradicionais preparações de festas de final de ano. Os desenhos são impressos em cores brilhantes em sandálias de couro, mochilas, pastas para documentos e cases de celular. Todos os personagens se destacam também individualmente em chaveiros e figurinhas que são também coláveis, criando novas formas de montar a árvore de Natal.

+ Nova coleção da Boss deixa claro que monocromático é a tendência da vez
Hugo Boss segue a tendência da vez e aposta nos millennials

Boss x Jeremyville (Foto: Divulgação)

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários