Brad Pitt vai dirigir documentário sobre Chris Cornell – GQ

11

Chris Cornell (Foto: Getty Images)

Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e Audioslave, terá sua vida contada em documentário. Intitulado Like a Stone, o filme será produzido por (ninguém menos que) Brad Pitt ao lado da viúva do cantor, Vicky Cornell. Quem interpretará o músico será Lauchlin MacDonald, e a direção ficará por conta de Peter Berg.

+ Rolling Stones resgata show de turnê clássica em novo álbum
+ De olho no Rock in Rio, Tinder lança “modo festival”

O nome do documentário se refere a uma das músicas mais conhecidas do Audioslave, banda que teve outro lendário músico, o guitarrista Tom Morello, na formação. Além destas informações, alguns atores já estão confirmados no elenco, e Axl Rose vocalista do Guns N’ Roses, será interpretado por Micah Fitzgerald.


Brad Pitt será o produtor de ‘Like a Stone’ (Foto: Getty Images)

O filme será um misto: imagens reais, com cenas de shows de Chris, em meio a outras filmagens de dramatização. O elenco será composto por Lauchlin MacDonald como protagonista, Drena De Niro vai interpretar Vicky Cornell, Adelicia Morris como Karen Cornell (mãe do músico), Micah Fitzgerald viverá Axl Rose, Sandeep será Kim Thayil (guitarrista do Soundgarden) e Paul Louis Harrell interpretará Michael Beinhorn (produtor de “Superunknown”).

Lika a Stone não teve suas gravações iniciadas ainda e tem previsão de lançamento para 2021.

Chris Cornell morreu em maio de 2017 vítima de suicídio.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários