Brie Larson, a Capitã Marvel, fala do seu superpoder de identificar cogumelos venenosos – GQ

6

Brie Larson ganhou o Oscar em 2016 por seu trabalho em O Quarto de Jack. Ela está prestes a invadir os cinemas como a Capitã Marvel, filme que estreia no próximo dia 08 de março e que promete alavancar o protagonismo feminino dos quadrinhos para as telas.

+ Ouça as trilhas sonoras dos vencedores do Oscar 2019
+ As 7 melhores participações especiais de Stan Lee nos filmes da Marvel
+ Trailer de ‘Capitã Marvel’ cumpre a missão de criar hype com maestria

A estrela, em entrevista ao Men’s Journal, contou curiosidades sobre sua vida. Uma das que chamou a atenção foi o fato de ter feito uma incursão com micologista [que estuda fungos] para identificar cogumelos venenosos. “Assim, não preciso me preocupar em pegar acidentalmente algum que não seja comestível”, reconhece. “Você nunca sabe o que pode acontecer. É como uma caça ao tesouro. Sempre adorei a ideia de me perder em uma floresta”.

+ 30 filmes de super-heróis que você precisa assistir
+ Conheça os piores super-heróis retratados em filmes

Outra faceta menos conhecida da atriz que já foi cantora pop é a de mergulhadora. “Para mim é como meditação. Sempre mergulho depois filmes”, completa.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários