brilhar no styling com um mix de anéis da coleção Mulheres Nômades de Julia Gastin – Moda – Glamurama

3

Campanha de Mulheres Nômades, nova coleção de Julia Gastin || Créditos: Divulgação/Guido Argel

Quem vai direto para a mala de verão das glamurettes são as peças da coleção Mulheres Nômades, o novo suprassumo by Julia Gastin. Eu sua nova linha, a designer faz alusão a todos os tipos de mulheres que a inspiram e também as muitas que compõem sua eclética clientela. Nossas apostas? Os anéis feitos de metal com banho de ouro em máxi tamanhos, à venda por R$ 450 cada. A dica de styling é fazer um composé com vários, vamos?

Campanha de Mulheres Nômades, nova coleção de Julia Gastin || Créditos: Divulgação/Guido Argel

A campanha da coleção fotografada no Ceasa do Rio de Janeiro por Guido Argel também vale destaque (confira abaixo os gifts gerados por ela). Onde encontrar: em São Paulo, Julia Gastin participa nesta quarta e quinta-feira de venda especial nos domínios da Botti (rua Lupércio de Camargo, 90). No Rio, suas criações são encontradas na pop up store (aberta até o Natal) do coletivo Coqueiro, que reúne grupo de marcas cariocas no shopping Rio Design Leblon.

+@JuGastin

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários