Bruna Altieri grava minissérie em NY e admite: “Sou bem pé no chão sobre a minha profissão” – GQ

8

“Tem alguns momentos que você precisa deixar o celular de lado e interagir com o que é real”, diz Bruna Altieri sobre a vida no Instagram (Foto: Dêssa Pires /Divulgação)

GQ Brasil: Como foi o desafio de gravar a minissérie ‘Limits’, do Daniel Zambrano, em Nova York?
Bruna Altieri: Foi uma nova experiência e um grande aprendizado. Tínhamos um tempo curto e toda a equipe estava presente e pronta a todo momento. A série tem uma trama cheia de ministérios em que envolve o sentimento materno. A minha personagem é a Nathalie, que foi criada pelos avós nos Estados Unidos e volta para o Brasil para procurar sua mãe. Ainda estamos no meio do processo e as gravações continuam entre o Brasil e Nova York. Estou ansiosa para ver o resultado.

+ Gabriella Mustafá minimiza o status de atriz: “sou uma jovem normal”
+ Carol Castro se dobra em duas na rotina de atriz e mãe: “eterno malabarismo”

GQ Brasil: Acabou de fazer 1 ano de Deus Salve o Rei em que você viveu a princesa Valentina. O que guarda desta novela?
Bruna Altieri: Deus Salve o Rei foi um presente enorme. Amava o clima medieval da novela e tive a oportunidade de estar entre vários profissionais incríveis. É muito bom, como atriz, fazer um trabalho e se sentir realizada. Levo essas memórias com muito carinho.

GQ Brasil: E a experiência do filme Socorro, Virei Uma Garota, de Leandro Neri?
Bruna Altieri: O filme é sensacional! É uma comédia muito divertida escrita pelo Paulo Cursino e dirigida pelo Leandro Neri que tanto admiro. Faço a Liamara que, na trama, sofre bullying na infância e, no final, volta repaginada e reencontra Cabeça, personagem de Leo Bahia.

GQ Brasil: O que espera da sua carreira em 5 anos?
Bruna Altieri: Sou bem pé no chão sobre a minha profissão. Sei que nós, artistas, temos nossos altos e baixos, mas estou me formando em artes cênicas pela PUC-Rio. Espero, dentro de cinco anos, já ter realizado trabalhos bacanas no cinema, novelas, séries, e em produções independentes. O segredo é não parar.

GQ Brasil: As principais notícias são sobre o fim do seu namoro com o Guilherme Leicam. O que acha desta exposição atual das mídias sociais com os artistas?
Bruna Altieri: Confesso que não é agradável, mas foram 5 anos de relacionamento sério em que todo mundo acompanhou a nossa história. Não tenho mais o que dizer porque já completou 5 meses que rompemos.

+ “Gasto pouco tempo me preocupando com a fama”, diz Carol Duarte
+ Juliette Binoche aos 55 anos: ” A idade me deu elegância e leveza”

GQ Brasil: Sua vida é um Instagram aberto? 
Bruna Altieri: Tento ser o mais natural possível nas redes sociais e na vida. Não gosto de nada forçado. Acredito que ser fiel a você mesmo é tudo. Eu me comunico nas redes sociais, mas tudo tem um limite, nem tudo se expõe. Tem alguns momentos que você precisa deixar o celular de lado e interagir com o que é real.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários