Bruna Lombardi relembra ensaio de revista e ganha elogios de fãs – R7 Meu Estilo – R7

8


Revirando o baú, a atriz Bruna Lombardi, 65 anos, relembrou um dos ensaios feitos para a revista Claudia. A foto foi publicada no Instagram nesta segunda-feira (14). No post, a mulher do ator Carlos Alberto Ricchelli não diz de quando é a imagem, no entanto, conta que ficou bastante feliz em saber que, de todas as vezes que posou para a publicação, a revista foi líder em vendas. E agradeceu o carinho dos fãs.


— Esse foto é de um ensaio que fiz pra capa da Claudia. Fiquei super contente de saber que sou campeã de capas da Claudia e da Nova. E isso tem a ver com o extraordinário carinho que recebi de vocês a vida toda! Vocês são maravilhosos. Super obrigada, sempre.


Em 2017, em entrevista do Programa do Porchat, da RecordTV, Bruna falou sobre beleza. Comentou também a vez que foi cantada pelo cantor John Bon Jovi durante uma entrevista.


Veja mais: Aos 64 anos, Bruna Lombardi publica foto das coxas torneadas


— Eu não carrego essa ideia de ser linda. Carrego a ideia de ser uma pessoa profundamente grata pelo o que eu sou. Eu vejo beleza nas pessoas. Beleza é como energia, você joga uma energia boa ela volta para você. Existem milhões de tipos de beleza, eu vejo beleza na diversidade, por exemplo. 


Ela também relembrou a vez que foi cantada pelo cantor John Bon Jovi durante uma entrevista, onde o cantor disse: “eu gastaria uma grana pra te deixar feliz”. Rápida, Bruna respondeu. “Está brincando? Dinheiro não me faz feliz. Eu tenho dinheiro suficiente. Não preciso de dinheiro de homem algum. Eu tenho a minha própria carreira”.



Assista Bruna Lombardi no Programa do Porchat


Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários