Bruna Marquezine e Taís Araújo fecham parceria com a mesma stylist. Aos detalhes! – Moda – Glamurama

13

Bruna Marquezine e Taís Araújo || Créditos: Reprodução Instagram

A partir de agora Bruna Marquezine, 22 anos, e Taís Araújo, 39, terão nome em comum por trás de seus looks. As duas atrizes acabam de fechar parceria com Rita Lazzarotti, que depois de 15 anos trabalhando com edição de moda em revistas acaba de migrar para o ramo de stylist. “Por eu vir de revista, elas esperam que a gente brinque com a moda e faça disso um momento gostoso, usando a nosso favor”, falou Rita ao Glamurama.

Sobre as mudanças que podemos esperar no visual de Bruna, por exemplo, que até então era vestida pro Patrícia Zuffa, Rita adianta: “Teremos looks mais fashionistas. Vamos sair do lugar comum e trazer mais informação de moda e labels que ela não está habituada a vestir.” Bruna adora marcas luxuosas como Gucci, mas também está com o radar ligado nas novidades, como salientou a stylist. “Recentemente, ela comprou uma bolsa da Mansur Gavriel mesmo sem conhecer, o que é superbacana. Levou para casa porque se interessou mesmo sem ter mais informações, o que é ótimo, pois demonstra um olhar dela ao diferente, ao novo.”

Desmistificando o mito, Rita garante que a parceira com a atriz não é bicho de sete cabeças. “É muito fácil e rápido trabalhar com a Bruna. Ela sabe o que quer e gosta de moda. Como cresceu na TV e está acostumada a este meio, é muito decidida sobre o que usa e o que não usa.” E preparem-se, o primeiro look de Bruna com styling de Rita será apresentado nesta quinta-feira no gala que marca o Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr, em São Paulo, quando ela usará um look Dolce & Gabbana, ainda mantido em segredo.

Já com Taís Araujo, com quem a stylist fala diariamente para estreitar a parceria, também podemos esperar produções bem fashion, e que devemos conferir nos próximos dias. “Vamos brincar bastante! Ela já é consolidada na TV e no teatro e está aberta, querendo ousar e usar a moda a favor dela.” No momento, Rita está em conversa com a Rede Globo para vestir Taís também para a nova temporada do programa “PopStar”, que vai ao ar em setembro, onde ela fará sua estreia como apresentadora.

O contato de Rita com as atrizes é direto, por meio do Whats App, e encontros pontuais para provas de roupa. Quando elas souberam que dividiriam a mesma stylist, “adoraram”, contou Rita. Vem coisa boa por aí!

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários