Bruna Marquezine entra com tudo no universo das influencers e explora diferentes personalidades em nome da moda – Moda – Glamurama

11

Bruna Marquezine: de atriz até it girl || Créditos: Reprodução

Ela já disse que daria um tempo na carreira de atriz para estudar e se aprimorar na profissão. Outra decisão é a de que passaria uma temporada nos Estados Unidos, o que até agora não se concretizou. Mas, Bruna Marquezine curtindo mesmo um momento “influencer de moda”. Nas últimas temporadas, ela tem dado pinta em diversos eventos internacionais. Aliás, Bruna está em Paris, acompanhando a semana de moda depois de ter passado por Milão.

E já deu para perceber que ela está totalmente adaptada à rotina e atribuições de uma it girl. Tanto que assumiu de vez esse posto, mesmo que ainda longe da loucura de algumas meninas que chegam a trocar oito vezes por dia de roupa só para acompanhar o calendário de desfiles. A cada agito Bruna surge com um modelito diferente de marcas bacanas que querem ver seus nomes ligados ao dela, mesmo que nem sempre tenham a ver com seu estilo pessoal. Mas faz parte do show. A atriz/influencer se torna uma espécie de modelo fora das passarelas.

Nessa temporada, Bruna ja apareceu com um terninho amarelo básico, da Boss Lady, que ganhou um toque fashionista com sandália de bico quadrado da Bottega Veneta, hit entre as celebs. Já para ir ao aniversário do ex-jogador Ronaldo em Milão, optou por um look mais ousado e divertido, com jaqueta oversized e bota rosa-choque, ambos Balenciaga.

Já em Paris, adotou um estilo boho chique e tornou a colocar aplique longo nos cabelos, que tem usado com bastante frequência. Tudo para divulgar a nova coleção da Dior que mostrou o mesmo modelo na passarela. Quer mais? Ela escolheu um visual dramático, como a própria definiu, para o desfile da Maison Margiela, comandada por John Galliano. Tem como estar mais de acordo com uma marca do que isso? Vem ver na galeria.