Bruna Marquezine “quebra” Instagram de marca de luxo italiana… Entenda! – Moda – Glamurama

8

Bruna Marquezine ao lado da modelo coreana J.Moon || Créditos: Reprodução Instagram

Bruna Marquezine pelo jeito deixou uma ótima impressão na temporada de moda europeia. Depois de marcar presença em vários desfiles bacanas, ela continua rendendo assunto por lá. Além de ter uma foto sua com Neymar postada por Virgil Abloh, da Off-White, como uma espécie de pedido de desculpas pela marca ter cortado a atriz de uma imagem da fila A de seu desfile, mantendo apenas Neymar Jr. e Cara Delevingne, Bruna caiu nas graças de Miuccia Prada. Nessa semana foi a vez da Miu Miu paparicar a brasileira publicando em suas redes sociais uma foto da gata ao lado de uma modelo coreana J.Moon nos bastidores de seu desfile. E o clique já ultrapassou os 27 mil likes, muito acima da média dos demais posts da label, vale ressaltar.

A presença da brasileira no Instagram da Miu Miu foi comemorada pelos seguidores. “As inimigas vão dizer que é Photoshop”, “ela não força ser modelo até porque ela é atriz, mas ela arrasa em tudo que faz”, “Musa”, “A dona do Brasil”, e por aí vai.

Ao que tudo indica Miuccia gostou da atriz. As duas se conheceram no camarim do desfile e a todo-poderosa da Prada confessou a Bruna que adora futebol, e que quer vê-la com o namorado Neymar em sua primeira fila na próxima temporada. Convite feito!

 

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários