Brunch Weekend acontece em SP com 7 novos endereços participantes – GQ

16

Alguns dos melhores lugares para comer em São Paulo participam do Brunch Weekend de 6 a 28 de outubro, aos sábados e domingos. Serão 25 restaurantes, contando com sete casas estreantes: Botanikafé, IMBISS, Me Gusta Bar, Cha Cha, Rendez- Vouz, BASE Bistrô & Bar e Grão Fino. Todos vão oferecer um cardápio especial e harmonizado por R$ 55. 

O que esperar dos menus desta edição? Que tal a Torrada de queijo minas padrão com presunto cru, tomates e manjericão e o bolo de chocolate com brigadeiro de cenoura do Duas Terezas), o Pastrami Benedict’s do Botanikafé, além de pratos tradicionais do brunch bávaro, como o Weisswurste mit Süssersenf & Fresh Homemade Pretzels – salsichas brancas com mostarda doce e Pretzel – da casa alemã Imbiss.

+ Receita: ovos com avocado para comer a qualquer hora
+ Aprenda a fazer o Croque Monsieur, um senhor sanduíche
+ Ovos Benedict podem dar um toque requintado ao seu café da manhã

 (Foto: Divulgação)

Para completar a refeição os estabelecimentos oferecem opções refrescantes para bebericar, como a Mimosa – tradicional drinque presente no brunch – feita com espumante Mumm, e o The Gaarden Drink, drinque belga feito com Hoegaarden e suco de laranja.

Serviço:

New York Style Brunch Weekend – 6a. edição
Quando: 6 a 28 de outubro (sábados e domingos)
Site oficial e endereços participantes: http://brunchweekend.com.br
 

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários