“O que é o amor?”. Essa é a grande questão da nova campanha de Natal da Burberry, realizada pelo diretor de criação Riccardo Tisci. “Estou ligado à ideia de unidade, e desafio a percepção do que é amor hoje. Esse pra mim é o verdadeiro espírito da temporada. É uma das minhas épocas preferidas do ano. É quando paro para refletir e me reconectar com aqueles que me fazem sentir feliz e em casa”, explica.
Na coleção, peças com brilho e muito glamour. A campanha é estralada por um casting de talentos vindos de diferentes partes do mundo, incluindo amigos pessoais de Tisci como as brasileiras Marina Morena e Lea T. “Adoro o conceito da campanha, esse grande grupo de pessoas diferentes se unindo. Fiquei emocionada ao me encontrar atrás das lentes de Mert & Marcus novamente”, revelou Carla Bruni, ex-primeira-dama da França e cantora.
No set, Lea T falou sobre a importância da inclusão universo fashion, em especial grandes marcas e campanhas. “É muito bom ver marcas tão importantes começando a considerar o nosso grupo. Estou feliz por ser reconhecida como uma transexual que sabe como fazer seu trabalho. Riccardo é um homem que me olha nos olhos e respeita minha história”.
Dá só uma olhada na nova campanha da Burberry e inspire-se para esse final de ano!
1 | 6
Nova coleção conta com as brasileiras Lea T e Marina Morena / Crédito: Burberry
Créditos: Divulgação
2 | 6
A coleção tem como tema o amor e união de fim de ano / Crédito: Burberry
Créditos: Divulgação
3 | 6
A italiana Carla Bruni é um dos rostos da campanha / Crédito: Burberry
Créditos: Divulgação
4 | 6
Além de muito brilho, o nude também é tendência / Crédito: Burberry
Créditos: Divulgação
5 | 6
Carla Bruni / Crédito:Burberry
Créditos: Divulgação
6 | 6
O conceito da coleção foi criado por Riccardo Tisci / Crédito: Burberry
Créditos: Divulgação
Fonte oficial: Glamurama
Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.