Burberry revela a primeira campanha de Riccardo Tisci para a marca – GQ

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A Burberry está com tudo. Recentemnte, a marca britânica divulgou uma collab com Viviene Westwood (com direto a festinha e tudo) e que vai lançar peças novas todo mês. Agora é a vez da primeira campanha de Riccardo Tisci como diretor criativo da marca ser revelada. Para a capmanha, Riccardo montou um elenco de fotógrafos e modelos de várias gerações, desde o mais experientes aos iniciantes, para dar vida à sua visão da Burberry. As fotos foram clicadas pelos fotógrafos Nick Knight, Danko Steiner, Hugo Comte, Colin Dodgson, Peter Langer e Letty Schmiterlow.

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Criando uma coleção de imagens contrastantes, os seis fotógrafos retratam o olhar inclusivo e diversificado de Tisci, enquanto traduzem a nova identidade e novos códigos da Burberry que mantém seu próprio estilo inigualável. “Eu estava pensando muito em jornadas quando comecei a desenvolver a minha primeira coleção para a Burberry. Desde a minha jornada pessoal de volta para Londres, 20 anos depois de ter mostrado minha coleção de graduação aqui, até onde eu cheguei. Também me inspirei muito em como Londres – a cidade que me fez sonhar em ser designer – evoluiu. Este desfile é uma celebração de culturas, tradições e ícones desta marca de moda histórica e da bela diversidade que compõe o Reino Unido”, conta Riccardo Tisci. A campanha apresenta a coleção primavera/verão 2019 da Burberry, que celebra um caldeirão de criatividade e tradições de estilos no coração da Inglaterra, desde o punk e o rebelde, até o formal e refinado.

Burberry (Foto: Divulgação)

Fonte oficial: GQ

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