Cabelo com ondulação “natural” é a aposta de Bruna Linzmeyer na nova novela “O Sétimo Guardião”. Quer ter um igual? – Beleza – Glamurama

1

Bruna Linzmeyer interpreta Lourdes Maria  || Créditos: Divulgação

O cabelo de Bruna Linzmeyer está fazendo sucesso na novela “O Sétimo Guardião”, da TV Globo. Os fios da atriz que interpreta Lourdes Maria estão bem desfiados e a personagem aposta em uma versão despreocupada com ondulação natural e sem penteados. A hairstylist Sônia Nesi, deu dicas de como fazer a manutenção desse corte e também sua coloração.

Rotina

O cabelo da atriz está bem ondulado. Este tipo de fio precisa de uma manutenção especial com hidratação diariamente. Anote algumas dicas de cuidados:

  • A tarefa mais difícil é saber escolher o creme ideal para fazer o procedimento, pois cada tipo de cabelo tem ma necessidade especial.
  • Evite ficar mexendo nos fios quando eles estão molhados, deixe seu cabelo secar normalmente, a dica é usar um ativador de cachos para que fiquem bem modelados.
  •  Faça hidratações diariamente, os cabelos cacheados costumam ficar bastante cheios e com frizz. A hidratação tem que começar desde a lavagem, com shampoos suaves e alto poder de hidratação, um bom condicionador para selar as cutículas.
Bruna Linzmeyer interpreta Lourdes Maria  || Créditos: Divulgação

Coloração

A cor dos fios da atriz é uma mistura de castanho claro com as pontas claras. Se quiser copiar, opte por deixar a raiz natural para que o topo na cabeça fique um pouco mais escuro. Nas pontas, luzes finas puxadas do comprimento e reflexos largos na extremidade dos fios resolvem o visual iluminado da personagem.

O loiro mel é um dos tons mais escuros da nuance amarela e a opção ideal para quem busca um visual natural e iluminado. A tonalidade ideal é o 7.88. As morenas, mais claras ou escuras, são as principais indicadas para utilizar esse tom, que casa perfeitamente com o fundo amarelado da pele explica a hairstylist Sônia Nesi.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários