Cabelos com glitter dominam a passarela de Giambattista Valli em Paris. Topa?  – Beleza – Glamurama

5

Cabelos com glitter do desfile de Giambattista Valli produzidos por Paul Hanlon || Créditos: Reprodução Instagram/ @julianwatsonagency

Giambattista Valli tem uma queda por tudo que é esvoaçante e brilhante. E para a próxima temporada não foi diferente. Durante o desfile da label de primavera-verão 2019 apresentado durante a semana de moda de Paris, nessa segunda-feira, o italiano se inspirou em um encontro imaginário entre Yoko Ono e Pier Paolo Pasolini (cineasta, poeta e escritor italiano) nos cenários descritos no livro “The Scent of India” celebrando o espírito livre e os lados mais profundos da alma de uma mulher. Enquanto looks românticos, extravagantes e com estampas florais cruzavam a passarela, certo detalhe chamou atenção. O hairstylist Paul Hanlon, responsável pela beleza do desfile ao lado da M.A.C., aplicou uma camada de glitter do meio do comprimento até as pontas dos cabelos de algumas modelos criando um efeito ombré mágico, que se misturava com a textura natural dos fios. “Giambattista me fez ver fotografias antigas de cerimônias indianas [tradicionais] em que pós coloridos são jogados em todos os lugares”, explicou Hanlon para a imprensa.

As aplicações de glitter são ousadas por natureza, mas Hanlon afirmou que esta versão é mais suave e fácil de usar. “Quando é muito radical ou conceitual torna-se quase uma fantasia e você perde a identidade”, explica ele, insistindo que o atual modelo está adequado ao mundo real, ou no mínimo, dá um novo toque de beleza para quem vai arrasar nos festivais por aí.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários