Cabelos verão 2018/19 – Moda – R7

5

Confesso: sou vaidosa pra caramba com meus cabelos! Posso estar com uma roupa basiquinha, sem make, de chinelos, mas os cabelos precisam estar com aspectos de bem cuidados, tratados, com movimento, afinal, já dizia minha avó: “ O cabelo é a moldura do rosto”. Por isso, é sempre um prazer compartilhar com vocês o assunto e hoje vamos falar das cores que são tendência para o verão 2018/19.

Eu mesma já aderi a onda, tomei coragem, e deixei um pouco a morenice de lado, minha característica marcante, para assumir um efeito mais garota de praia. Puxei um pouco mais nas luzes num clareamento degradê, com as pontas bem mais claras. A raíz também ganhou uma nova cor e foi para um tom de chocolate, quebrando um pouco do castanho escuro. Virei a tal, “Morena Iluminada”, que é uma tendência forte na estação, afinal dá aquele ar descontraído, praiano e natural, como se fosse um efeito do sol e mar mesmo. Eu amei!

Bom, vamos as tendências!

Falou em verão, pensou em cabelos loiros.

Os fios mais claros são clássicos das estações mais quentes, eles ganham mais força e evidência durante a temporada mais quente do ano.

Loiro Dourado: atemporal, é a cor mais clássica de todas, o loiro tradicional. Ele é um intermediário entre o médio e o escuro.

Loiro Mel: é uma tonalidade mais natural, ideal para mulheres de pele morena clara e escura.

Loiro Champagne: é inspirada na cor do espumante. É um tom frio, ideal para pele quente e amarelada.

Loiro Platinado: é praticamente um clássico e estará bem em alta neste verão.

Loiro Bege: combina tons de loiro quente e frio, resultando em uma cor neutra que combina com todos os tons de pele.

Loiro Perolado: possuí um ar bem Barbie.

O clássico Castanho e suas nuanças.

Castanhos com mechas: os cabelos castanhos também recebem luzes bem fininhas e imperceptíveis, que deixam os fios mais iluminados. Causa um efeito iluminado bem discreto, mas que dá uma super diferença.

Castanho sépia: uma nuance que estará bem em alta para essa temporada é o castanho sépia, que é um tom que vai quase para o chocolate, tem um fundo dourado meio avermelhado.

Castanho chocolate: também terá bastante evidência nessa estação. Ele terá acabamento monocromático.

Castanho caramelo: o caramelo é a cor que irá fazer a cabeça das morenas iluminadas. Na hora que for fazer uma técnica de iluminação dos fios, não é mais o amarelo e sim o caramelo. Ele é mais fechado e fica super bem nas morenas.

Os eternos ruivos

Continuam na moda para o verão 2019, destaque para o vermelho borgonha.

Agora se é para falar em tendência mesmo, a da vez é valorizar, ressaltar o que há de mais bonito em você, seja lisa, com cachos, negros, loiros, castanhos. O que importa é você ser você mesma. Na próxima vamos falar dos cortes.

Beijo enorme.

O post Cabelos verão 2018/19 apareceu primeiro em Para Tudo.

Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários