Caetano Veloso vai a São Paulo participar de debate aberto ao público – GQ

25

Caetano Veloso vai a São Paulo na próxima segunda-feira (16) para participar de um debate  aberto ao público na sede do Acadêmicos do Baixo Augusta com o ativista Claudio Prado, criador da ONG Laboratório Brasileiro de Cultura Digital e figura importante da contracultura dos anos 70.

E a noite promete, já que Caetano está engajado em várias causas como a proteção da Amazônia e o repúdio à censura nas artes. O debate também vai marcar o relançamento do livro Verdade Tropical (Companhia das Letras), de Caetano, vinte anos depois, com a inclusão de texto inédito do autor e algumas correções.

Capa da edição de 20 anos do livro Verdade Tropical (Foto: Reprodução/Twitter)

A noite faz parte da residência de ativismo do Mídia Ninja – que abre sede no mesmo prédio – na casa do bloco, que vai acontecer sempre às segundas-feiras.

Serviço
Relançamento do livro Verdade Tropical de Caetano Veloso com debate
Dia 16 de outubro, 18:00 h
Casa do Baixo Augusta
Rua da Consolação X Rua Rêgo Freitas
Entrada Franca

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Cultura/noticia/2017/10/caetano-veloso-vem-para-sao-paulo-participar-de-debate-aberto-ao-publico.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários