Caio Franco, personal trainer dos influencers, quer que você saia do sedentarismo – GQ

7

Caio Franco é um personal trainer que ganhou fama pelo seu trabalho com alunos de um segmento muito específico: os influencers. Responsável pelo treino de nomes como Whindersson Nunes e Leo Picon, ele conta abaixo o que você precisa fazer para ter um corpo melhor em 2019.

Qual é a maior novidade para os cuidados do corpo em 2019?

Hoje temos profissionais muito bem capacitados, com um suporte cada vez mais individualizado, com acompanhamento 360°: da preparação física e aeróbica ao tempo de descanso, suplementação e alimentação. Cada corpo é um corpo e responde de uma forma diferente. Acho que essa vem sendo a grande novidade.

Para quem quer mudar o corpo, por onde você sugere começar?

Alimentação e uma rotina de treino é a melhor combinação para uma boa mudança. Construir uma rotina é um começo muito importante. Faça check ups regulares e busque um acompanhamento médico e de profissionais da área esportiva. Lembre-se: sair do sedentarismo é o melhor investimento para sua saúde.

A tecnologia wearable é uma aliada dos treinos?

É uma aliada, mas vejo mais como um complemento para os que precisam de um incentivo a mais ou têm dificuldade de construir uma rotina de treinos. É bacana contar com tecnologias de fácil alcance que incentivem a prática de atividades.

+ O segredo do sucesso de Leo Picon, multi-empreendedor de 22 anos
+ Barriga trincada: ter ou não ter? Eis a questão

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários