Calendário Pirelli 2019 terá Gigi Hadid, Julia Garner, Laetitia Casta e Misty Copeland – GQ

7

Uma das principais publicações da moda mundial, o Calendário Pirelli divulgou hoje as primeiras imagens de bastidores da edição 2019, fotografada pelo lendário fotógrafo escocês Albert Watson. A nova edição terá as modelos Gigi Hadid e Laetitia Casta, a atriz Julia Garner e a bailarina Misty Copeland no casting feminino. O estilista Alexander Wang e os bailarinos Calvin Royal III e Sergei Polunin completam o time do lado masculino.

Desde 2015, o Calendário Pirelli tem buscado diversificar o formato que o tornou famoso ao longo de mais de 50 anos de história. A grande virada foi dada pela fotógrafa americana Annie Leibovitz, colaboradora assídua da GQ nos Estados Unidos, que optou por valorizar as conquistas das mulheres selecionadas ao invés apenas do corpo feminino. Entre as mulheres convidadas, estavam a diretora de cinema Ava DuVernay e as cantoras Yoko Ono e Patti Smith. De lá para cá, a presença de homens de destaque também aumentou. 

Para o calendário 2019, Watson conta a história de quatro mulheres, que estão interpretando personagens de cinema e estão a caminho de atingir ou até já atingiram seus objetivos de vida. Mitsy Copeland, por exemplo, encena uma dançarina novata com o namorado, também dançarino, interpretado por Calvin Royal III. Já a modelo Gigi Hadid é retratada como uma herdeira ao lado de um amigo psiquiatra vestido com um terno preto, no caso o estilista Alexander Wang.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários