Camisinha do consentimento: ela só abre a quatro mãos – GQ

6

A Tulipán, marca argentina de preservativos, além de prezar pela prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis, também levanta questões sobre o consentimento no sexo. Para ilustrar o tema – na cama, no caso – eles criaram uma camisinha, a “Placer Consentido” (prazer consentido em tradução para o português), que vem em uma embalagem especial a qual só pode ser aberta por, no mínimo, duas pessoas através de um sistema de botões. Uma edição limitada deste box do prazer já foi distribuída em bares da capital portenha.

+ Camisinha: dicas para não estragar a festa

+ A camisinha estourou, e agora?

+ AIDS, sífilis, gonorreia: as principais doenças que o sexo sem camisinha pode transmitir

 

“Se não disse que sim, é não” é o slogan da campanha desenvolvida pela BBDO de Buenos Aires para o preservativo. “Tulipán sempre falou em prazer seguro mas, para essa campanha, entendemos que precisávamos falar sobre o que há de mais importante em qualquer relação sexual: o prazer só é possível se ambos derem seu consentimento “, anunciou a agência de publicidade em comunicado. 

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários