Cartel 011 divulga linha de camisetas LGBTQIA+ em vídeos que falam sobre o amor – GQ

4

“O que for deixado na história, poderá servir para construir um futuro melhor. O que te incomoda no outro é uma coisa que, talvez, você não tenha resolvido bem dentro de você”, diz o transformista, cantor e diretor de arte Victor Ivanon (a.k.a. Ivana Wonder), que faz parte da campanha da nova linha de camisetas da CZO, do Cartel 011. A coleção conta com quatro modelos exclusivos com as expressões “Queer” e “Unisex” além das frases “Omnia vincit amor”, de Virgílio, que significa ” O Amor Tudo Vence”, e “Out of the closets, into the streets” – slogan usado pela Queer Nation, organização LGBTQIA+, fundada em 1990 em NY.


CZO (Foto: Gabriel Chang)

A ideia da coleção é seguir na desconstrução dos paradigmas e padrões impostos pela sociedade, que julga toda e qualquer forma de amor. Em uma minissérie intitulada Ensaios sobre o amor, o intuito é dar espaço para personagens LGBTQIA+ como os modelos Rick Wanderley, Wesley Baiano, Dries Vansteen e o próprio Victor, falarem sobre amor e experiências sob a ótica da nova geração, sem medo e sem rótulos.

+ CZO lança coleção desejo de calças de alfaiataria
+ Rick Owens e Vert lançam tênis que combina moda e conforto

“Nunca devemos desistir de sermos nós mesmos e acreditarmos na cultura em que vivemos, nem que seja necessário criá-la”, conta ele. Para tal, é necessário entender as mudanças que estamos presenciando e reaprender, reconstruir e ressignificar o nosso lugar enquanto cidadão”, conta Wanderley.

A coleção já está disponível no Cartel 011, em São Paulo.

Ficha técnica:
Fotos: Gabriel Chang
Beleza: Julia Bachesque 
Direção de criação: Cristian Resende
Stylist: Henrique Gonçalves 
Produção executiva: Chiara Rodello e Baptiste Demay
Videos:  Direção – Thomas Nascimento | Fotografia: Gabriel Tye

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários