Cartel 011 inaugura o Periódico, bar que promete ser o novo point de SP – GQ

5

O Cartel  011 já é point mais do que conhecido entre o público da moda, arte e música da capital de São Paulo. Entre pop up stores, restaurante e a própria loja, o espaço multicriativo receberá mais um projeto, o Periódico – ambiente que ocupará o famoso deck frontal (que já abrigou alguns outros eventos) com serviços all day de café, bar e empório.

Mantendo sempre o espírito de renovação, a cada três meses o cardápio de Daniel Gonçalves Dias e Samy Moretti é trocado e cada receita do que é servido vai ser disponibilizado para o cliente, que encontra ali mesmo no empório os ingredientes sazonais, como chutneys, molhos e marinadas.

A decoração conta com a colaboração de novos designers nacionais – e também será trocada regularmente. Estreando o projeto, Alisson Louback, Murilo Weitz e Brunno Jahara dão o tom do novo local. O mais legal é que tudo está à venda durante o período de exposição. Boa conexão de internet e tomadas espalhadas estrategicamente são perfeitos para os conectados de plantão que, além de degustar um ótimo cardápio podem aproveitar para fazer ótimas compras.

Loja Cartel 011 recebe coleção da CZO com novo projeto
Cartel 011 abre pop up do coletivo carioca Ahlma

O Periódico passa a funcionar a partir do próximo sábado (8) e seguirá de terça e quarta (café e comidinhas, das 12h às 19h) e quinta à sábado (café, comidinhas e happy-hour, das 12h às 0h).

Periódico, novo espaço dentro do Cartel 011 (Foto: Divulgação)
Periódico, novo espaço dentro do Cartel 011 (Foto: Divulgação)

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários