Cartier escolhe o Brasil para lançar e-boutique na América Latina – GQ

15

Cartier (Foto: Divulgação)

Com duas lojas físicas em São Paulo e mais 20 outros pontos de venda espalhados por sete estados – que comercializam as coleções de relógios da marca -, a Cartier, que lançou sua primeira e-boutique em 2010 nos EUA, chega com a novidade no Brasil.


Cartier (Foto: Divulgação)

Com a inauguração agendada para o próximo dia 26, o portfólio completo de produtos Cartier estará disponível no e-commerce, com exceção das coleções de diamantes que têm valores atrelados às características variáveis de cada pedra como cor, clareza, corte e quilate. No entanto, ícones da marca como as coleções Love e Juste Un Clou, assim como os relógios Panthére, Tank e Santos de Cartier poderão ser adquiridos online e entregues em qualquer localidade do país.

+ Jake Gyllenhaal estrela novo filme do Santos de Cartier
Oskar Metsavaht é o novo Santos Man da Cartier: “É um espírito nobre, não esnobe”


Cartier (Foto: Divulgação)

A Cartier também garante uma experiência diferenciada oferecendo facilidades como entrega cortesia para todo o país, central de atendimento ao cliente com embaixadores treinados e dedicados assim como a possibilidade de compra segura por telefone. Além disso, embalagens especiais foram desenvolvidas para preservar o encanto da clássica e icônica caixa vermelha.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários