Casacos do Uzbequistão customizados por Cris Barros é o novo must entre lulus – Moda – Glamurama

3

Luciana Curtis para Cris Barros com manteaux customizado por Cris Barros || Créditos: Mariana Maltoni/Divulgação

Toque oriental está prestes a dominar o closet de algumas lulus. Isso por que Cris Barros acaba de lançar, como parte de sua coleção Sem Fronteiras de verão 18/19, uma edição cápsula que reúne apenas sete manteaux vindos do Uzbequistão. As peças one of a kind foram restauradas no ateliê da marca respeitando as técnicas artesanais antigas que formam o bordado Suzani, típico do país da Ásia Central. “Como o meu prazer é pesquisar e restaurar peças antigas e usá-las nas minhas coleções, quis também que as pessoas tivessem acesso a algumas desses casacos únicos”, comenta a estilista. Cada manteaux traz uma combinação de bordado e cor de forro de linho diferentes, deixando tudo ainda mais especial.

O lançamento acontece paralelamente à chegada da coleção Limited nas lojas da marca e no e-commerce, que reúne anualmente produção limitada de vestidos, calças e macacões trabalhados em cores e tecidos que só ela tem. Já os manteaux estão à venda exclusivamente na flagship dos Jardins.

Manteaux customizados por Cris Barros || Créditos: Divulgação

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários