Casados estão mais felizes no sexo que os solteiros, aponta pesquisa – GQ

8

Sabe aquela história de que depois que o casal diz SIM a rotina de sexo vai de mal a pior? Pois, bem, parece que o jogo virou, não é mesmo? O Sexlog, rede social adulta, realizou uma pesquisa para saber como anda a vida sexual dos casados em relação à dos solteiros. Para a surpresa de todos, os casados disseram estar mais felizes no sexo do que os solteiros. Segundo os dados, 22% dos casais deram nota 10 para a vida sexual. Ainda de acordo com a pesquisa, 76% dos casais disseram ter melhorado a performance na cama após o casamento.

+ “Swing não é bagunça”, afirma diretora de rede social de sexo
+ Seja um atleta do sexo

E tem mais: apenas 5% dos casais acham que voltar a ser solteiro pode melhorar a vida sexual, enquanto os outros 95% acreditam que algumas técnicas são mais eficientes para proporcionar felicidade no sexo, como: novas ideias para apimentar a relação (36%), praticar swing e ménage (31%), trabalhar menos e se divertir mais (20%). Se você acha que sua vida sexual já está em maus lençóis, ânimo! Dos participantes da pesquisa, 97% disseram acreditar que é possível apimentar a relação mesmo depois de anos de casados. Algumas dicas, como o que as mulheres odeiam que você faça na cama , como fazer o sexo oral perfeito ou receitas do sexo tântrico para você e ela terem mais prazer na cama podem ajudar. Conhecimento nunca é demais.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários