Cauã Reymond aparece ‘fresh’ em nova campanha da Vivara – GQ

9

Cauã Reymond é uma das personalidades mais amadas do país, isso ninguém duvida – há quem se derreta só em saber que ele quer casar de novo. E é nesse espírito que a Vivara o convidou pela segunda vez para ser o rosto da nova campanha. A marca, que engloba o homem contemporâneo cada vez mais interessado por tendências de moda e lifestyle, não poderia ser melhor representada. 

Cauã Reymond vira gigante em campanha “sonhadora” da Colcci
Cauã Reymond mergulha pela causa em vídeo no Dia Mundial da Água

A ideia da marca é que o ator acrescente sua personalidade à linha masculina de relógios e acessórios. A coleção traz uma proposta fresh para homens modernos que carregam a sofisticação de estilo como parte de sua essência.

Cauã foi clicado pelas lentes de Gui Paganini, sob direção criativa de Giovanni Bianco, make e hair de Daniel Hernandez, styling de Thiago Ferraz e produção The Box.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários