CEO da Amaro é o único representante brasileiro na BoF 500 – GQ

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Dominique Oliver em versão uniforme de trabalho: jeans, tênis e jaqueta (Foto: divulgação)

CEO e fundador da marca Amaro, Dominique Oliver é o único representante brasileiro na BoF 500, ranking que reúne os 500 nomes mais influentes do mundo da moda. A lista foi criada pelo Business of Fashion, uma das maiores plataformas de discussão do assunto na internet, e foi divulgada nesta segunda-feira (30).

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Suíço radicado no Brasil, Oliver lidera a marca online feminina há quase 7 anos, promovendo conceitos como omni-channel (estratégia que visa integrar lojas físicas, virtuais e compradores) e direct-to-consumer (modelo de negócios com pouco intermediários na distribuição) no nosso mercado.

“Fazer parte da lista BoF 500 ao lado de nomes que admiro é uma honra e posiciona a AMARO em um novo patamar. Trouxemos para o Brasil conceitos inovadores de mercado com uma marca direct-to-consumer e esse reconhecimento é mais uma prova que estamos no caminho certo”, disse Dominique. A Amaro conta, atualmente, com 417 colaboradores.

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Fonte oficial: GQ

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