Chegou a hora de reconhecer que Daniel Alves manda bem no estilo – GQ

53

Como virou costume, o prêmio “The Best”, da Fifa, proporcionou poucas surpresas. Qualquer fã de futebol já imaginava que Cristiano Ronaldo venceria na cerimônia, realizada dessa vez em Londres, a sua quinta Bola de Ouro. O português se igualou a Lionel Messi em número de estatuetas, porém, convenhamos… Tudo isso foi ofuscado pelo look do brasileiro Daniel Alves.

Na internet, em meio à eterna polarização entre fãs de CR7 e Messi, boa parte do público que assistia à cerimônia, apresentada pelo ator Idris Elba, se dedicou a analisar o terno escolhido pelo lateral do PSG. Com mangas e botões de metal, a vestimenta foi comparada, em memes, ao figurino das “paquitas”, antigas companheiras de palco da Xuxa.

Joana Sanz e Daniel Alves  (Foto: getty images)

A piada pode ser divertida, mas não deixa de ser injusta. Em meio ao marasmo de uma premiação de cartas marcadas e looks que beiram a preguiça, o brasileiro foi o único que se permitiu ousar no figurino, sem negar a sua personalidade. O resultado acabou sendo ótimo, na soma total dos riscos: em uma festa dedicada a outros players, só falamos de Daniel Aves.

E engana-se quem pensa que o baiano não tem boas referências. Em desfile recente da Balmain, na semana da Moda de Paris, Daniel Alves compareceu ao evento, com Neymar de tiracolo, com um look semelhando. Conhecendo o estilo da grife, apostamos que ele adorou o que viu na passarela.

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Estilo/noticia/2017/10/chegou-hora-de-reconhecer-que-daniel-alves-manda-bem-no-estilo.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários