Choupette que se cuide, Hudson Kroenig, de 11 anos, aparece na lista dos possíveis herdeiros de Karl Lagerfeld – Moda – Glamurama

15

Karl e Hudson || Créditos: getty Images

Choupette, a gata de estimação de Karl Lagerfeld, que morreu nessa semana, aos 85 anos, já está com o futuro garantido, como Glamurama contou. Agora, o pet tem que ficar de olho porque a imprensa europeia tem especulado – e muito – sobre os possíveis herdeiros do diretor criativo da Chanel e da Fendi, e o nome que aparece como possível beneficiário do Kaiser é o de Hudson Kroenig, de apenas 11 anos. O garoto é filho do ex-modelo Brad Kroenig, um dos favoritos de Karl, e afilhado do estilista. Hudson é um veterano das passarelas. Sua estreia foi aos dois anos no desfile prêt-a-porter de primavera da Chanel, em Paris. Tem quem diga que Brad e Karl viveram um romance secreto por anos até o modelo se casar com Nicole Bollettieri, filha do famoso treinador de tênis Nick Bollettieri. Agora é esperar pelo testamento.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários