Christian Bale diz que recusou protagonizar quarto filme do Batman – GQ

9

Christian Bale como Bruce Wayne (Foto: IMDb)

Com o sucesso que a trilogia do Cavaleiro das Trevas dirigida por Christopher Nolan conquistou, um quarto filme para a franquia parecia provável. Na verdade, Christian Bale, que assumiu o papel do Batman por sete anos, revelou ao Toronto Sun que recusou a oferta da Warner para protagonizar um quarto filme em respeito aos desejos de Nolan.

+ Matt Damon e Christian Bale revelam pensamentos sobre a perfeição no cinema
+ Robert Pattinson terá uma trilogia para chamar de sua como Batman

“Quando vieram até a gente depois de Batman Begins e disseram: ‘você quer fazer outro?’ foi fantástico, mas pensamos ‘é isso, não vamos ter outra oportunidade’”, declarou Bale.

“Então eles chegaram de novo e falaram ‘ok, vamos fazer um terceiro’. Nolan sempre me disse que se tivéssemos a sorte de fazer três pararíamos. Assim, quando eles vieram e perguntaram sobre um quarto eu tive que recusar. ‘Temos que nos ater ao sonho do Chris, que sempre foi o de fazer uma trilogia’. Não vamos esticar demais e ficar indulgentes”, disse.

A trilogia do Cavaleiro das Trevas, composta por Batman Begins de 2005, Batman: O Cavaleiro das Trevas de 2008 e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge de 2012, conta as origens do personagem, sua ascensão e queda, até os encontros com os vilões, como o Espantalho e o Coringa.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários