CLAUDIA Summer Fashion apresenta diversidade no Copacabana Palace – CLAUDIA

3

Desfile acontece na terça-feira, 4 de dezembro, e terá transmissão ao vivo pelo Facebook de CLAUDIA

Por Da Redação

26 nov 2018, 16h39

CLAUDIA apresenta em suas edições uma moda contemporânea e democrática, e é isso o que também poderá ser visto na primeira edição do CLAUDIA Summer Fashion, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 4 de dezembro, para convidados. O Hotel Copacabana Palace vai abrigar o evento histórico, com desfile e festa, representando a aura carioca e a beleza do Rio de Janeiro. A icônica varanda recebe o desfile que abre o evento e que mostrará as tendências do verão 2019 por marcas nacionais, traduzidas de forma descomplicada e priorizando a diversidade _da moda praia e acessórios ao dia a dia e à festa.

É dessa forma que nosso verão se apresentará, somando as tendências da temporada com a pluralidade de estilos. Ao abraçar as diferenças, CLAUDIA produzirá uma grande celebração da diversidade na moda, com um casting formado por todos os corpos, etnias, estilos e idades. Serão quatro desfiles.

Beachwear” mostrará o que será usado nas praias e nas piscinas do verão 2019. As tendências para as altas temperaturas estarão em “Summer Day“. Em “Summer Fun” vão desfilar os acessórios que complementam os looks de verão. “Summer Party” trará as ideias para arrasar nas festas e baladas da temporada. Tudo de um modo que possa ser incorporado ao guarda-roupa e ao estilo de vida da mulher, sem que ela perca sua essência.

O evento terá transmissão ao vivo pelo Facebook de CLAUDIA, a partir das 21h.

Leia também: Maiôs elegantes e sensuais para usar na praia e na cidade

+ Alerta de tendência: bolsa de palha

+ Perfeitas para o verão: looks com saia jeans

 

 

 

Fonte oficial: CLAUDIA

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários