Clínica de pesca esportiva será uma das atrações do São Sebastião Boat Show – Revista Náutica

8

A Amazon One promoverá clínica de pesca esportiva durante a primeira edição do São Sebastião Boat Show, que vai agitar as águas da mais badalada cidade do litoral norte paulista entre os dias 7 e 10 de dezembro.

A clínica visa atender as pessoas que tem carretilha para pesca de arremesso e querem aperfeiçoar com técnicas e dicas que serão ministradas na praia, com alvo fixo, com poitas amarradas no fundo. O objetivo da atividade é fazer com que os participantes dominem a carretilha, conheçam as funções de cada componente e façam quatro arremessos com precisão.

Os instrutores Jairo Naca e Carlos Sato ministrarão a Clínica de Arremessos Amazon One nos dias 8, 9 e 10 (sexta, sábado e domingo) em três horários: 16h, 18h e 20h, com duração de duas horas. As inscrições deverão ser feitas antes do horário escolhido, no local do evento. As vagas são limitadas – cada horário deve receber entre 8 e 10 participantes.

“Serão dicas de como arremessar, segurar e regular carretilha para os pescadores terem quatro arremessos possíveis com pescaria embarcada. Além de regular o equipamento, queremos tirar vícios que, às vezes, as pessoas tem. Vamos ensinar a pegar direito na vara de arremesso”, disse Jairo Naca.

Para participar da atividade é necessário ter o mínimo de noção de carretilha e levar equipamento próprio para a prática. Varas entre 5.6 e 6 pés, ou seja, entre 1,65 m e 1,80 m de comprimento, de ação moderada, e carretilha de perfil baixo.

O São Sebastião Boat Show ficará aberto ao público das 16h às 22h, de 7 a 9 de dezembro e, no dia 10, das 15h às 21. Os ingressos terão preço único de R$ 30 e poderão ser adquiridos no local. Fique por dentro do São Sebastião Boutique Boat Show por meio do portal de NÁUTICA e do site oficial do evento: www.saosebastiaoboatshow.com.br.

 

Fonte Oficial: Revista Náutica.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários