Coach anuncia Michael B. Jordan como 1º garoto-propaganda de sua linha masculina – Moda – Glamurama

5

O ator Michael B. Jordan, novo garoto propaganda da Coach || Créditos: Divulgação

A moda masculina está na mira dos varejistas americanos. No mesmo dia em que a GAP anunciou o lançamento de uma marca exclusivamente dedicada a este mercado, a Coach dá um grande passo em sua linha dedicada aos homens com anúncio do ator Michael B. Jordan como seu primeiro garoto-propaganda.

“A linha masculina representa cerca de 20% dos negócios globais e acreditamos que a categoria esteja preparada para um crescimento nos próximos anos”, disse Joshua Schulman, diretor executivo da marca. “A parceria com Michael vai nos permitir reforçar e fortalecer nossos investimentos nessa área.” Segundo dados divulgados pela label, a coleção masculina é um negócio avaliado em US$ 850 milhões (R$ 3.460 bilhões), com a pretensão de chegar em US$ 1 bilhão (R$ 4.070 bilhões) em três anos, com a ajuda de Jordan, é claro.

“Trabalhar com Michael [B. Jordan] nos permitirá ampliar a mensagem aos nossos homens nas categorias de produtos e também geograficamente”, disse Schulman.

 

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários