Coincidência? Balmain e Isabel Marant levam mesmas tendências às passarelas, e viram assunto entre os fashionistas – Moda – Glamurama

5

Denim e metalizados da coleção spring/summer 19 da Isabel Marant || Créditos: Reprodução Instagram

O inconsciente coletivo bateu forte na semana de moda de Paris, que chega ao fim neste domingo. Na noite dessa quinta-feira, Isabel Marant apresentou para seu spring/summer 19 dominado por peças em denim stone washed e metalizadas, usadas juntas e separadas. Na manhã desta sexta-feira, foi a vez da Balmain apostar todas as suas fichas nos mesmos tecidos, deixando a turma passada com tamanha a coincidência fashion.

As duas labels trabalharam referências dos anos 1980, do new wave… O que diferencia os looks de uma e de outra, que em breve vão estar nos closets mais descolados e poderosos do planeta, são os respectivos DNAs. A Balmain tem como fios condutores elementos sexy e os icônicos ombros marcados, enquanto a Isabel Marant segue com seu conceito western contemporâneo. Cool!

Denin e metalizados da coleção spring/summer 19 da Balmain || Créditos: Reprodução Instagram

Desfile de spring/summer 19 da Balmain.

Desfile de spring/summer 19 da Isabel Marant.

 

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários