Colar “mommy” usado por Meghan Markle está à venda por R$ 3 mil – Moda – Glamurama

9

Meghan Markle está gostando do título de mamãe do ano || Créditos: Getty Images/ Divulgação

Após três dias em Nova York, a Duquesa de Sussex voltou para Londres nessa quarta-feira. E para encarar algumas horas no avião, após o chá de bebê armado na Big Apple, Meghan optou por um ‘look confort’ comprado durante seu tempo na cidade (sabemos que ela fez uma parada na loja Lululemon na segunda-feira) combinado com um casaco mais estruturado. Ela usava também um boné com o logotipo do programa Rectify, da amiga  Abigail Spencer, que compareceu à festinha. Sponsor vivo, hein? Porém o acessório com mais destaque foi um colar delicado da designer Jennifer Meyer com a palavra “mamãe”. O mimo está disponível em ouro rosa, amarelo e branco no site da marca por R$ 3.193.

O colar foi presente de um dos muitos convidados que compareceram ao chá de bebê organizado por Serena Williams e Amal Clooney, na suíte mais luxuosa do The Mark Hotel, com 5 quartos e uma sala grande o suficiente para funcionar como salão de festas. Meghan voltará ao trabalho como integrante da família real assim que chegar em casa, com uma visita oficial ao Marrocos no sábado.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários