Coleção Balangandãs, must entre lulus, ganha venda especial nesta quinta-feira – Moda – Glamurama

6

Mafê Monteiro de Barros e Fátima Leão Farkas criam coleção Balangandãs inspirada na Bahia || Créditos: Divulgação

Balangandãs é o nome da coleção cápsula de joias em ouro, brilhantes e pedras preciosas brasileiras de Maria Fernanda Monteiro de Barros e Fátima Leão Farkas. A inspiração veio da Bahia, terra que a dupla ama e onde passam o verão. “Gostamos tanto da história, que resolvemos retratá-la numa coleção de Balangandãs, que formam pencas de adereços, em que figas, sereias, coqueiros, conchas, divinos e outros símbolos de boa sorte e poder espalham o que a Bahia nos dá de mais precioso: força, beleza e fé”, conta Maria Fernanda.

Na coleção, a natureza se transforma em brincos, anéis e colares. O uso das pedras brasileiras e a ourivesaria delicada fazem da coleção, um mimo muito especial e único. O verde peridoto, o azul London e a ametista são algumas das guias. As figas são lapidadas com cuidado único, nos tons de rosa, verdes, azuis cristais fumê, brancas… Um achado!

A ótima notícia é que a coleção, must entre as lulus, ganha venda especial bem a tempo do Natal: nesta quinta-feira, Carola Matarazzo, irmã de Maria Fernanda, recebe convidadas para uma tarde de compras que acontece em seu apartamento, no Jardim Europa, das 13h às 19h. Parte da renda será revertida à Liga Solidária.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários