Com Filipe Catto, quinta edição do GQ Vozes esquenta a noite de SP – GQ

11

Filipe Catto (Foto: David Mazzo)

A noite quente pedia um drink; a boa música, um cenário incrível. E foi assim, no encontro de todos esses fatores, que a quinta edição GQ Vozes foi um sucesso. Realizada na noite de terça (29), a festa reuniu mais de uma centena de amigos e parceiros da GQ Brasil para curtir a voz e poesia de Filipe Catto, músico talentoso e estrela do evento.

Desde o finalzinho da tarde, o DJ Lucas Borchardt deu o tom da festa: um encontro intimista à beira da piscina do hotel Tivoli Mofarrej. Por lá, uma estação do gim Tanqueray abasteceu os convidados com três deliciosas opções de drinks, que não deixaram de sair um minuto sequer. Como estamos falando de Brasil, porém, o calor pede também uma cervejinha, fornecida pela Budweiser Brasil.


Filipe Catto (Foto: David Mazzo)

Foi por volta das 20h30 que Filipe subiu ao palco e assumiu o comando da festa. No show, passeou por seu repertório em faixas como “Canção de Engate” e “Saga”, mas também visitou composições de outros artistas – de Rádio Táxi (com a inconfundível “Eva”) a The Smiths, teve espaço para todo mundo.

Transportados de uma terça-feira em São Paulo para um fim de semana na praia, os convidados ficaram por lá até o início da madrugada. Seja na poesia de Filipe ou no clima amigável, marca do GQ Vozes, a sensação foi de um encontro com o verão que vem chegando e a vontade de novas e boas edições que [spoiler alert] vêm por aí.

Na galeria você confere quem passou por lá.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários