Com versões ‘surradas’, famosos comemoram aniversário da mala mais famosa do mundo – GQ

17

Você já deve ter visto uma mala de alumínio circulando por aí em aeroportos ou saguões. Não qualquer uma, mas a mais famosa do mundo: a mala de alumínio da Rimowa.

Criada em 1937, a peça chegou ao 80º aniversário neste ano e, para comemorar, a grife convidou alguns de seus amigos famosos para que eles divulgassem ao mundo suas próprias versões do ícone. A ideia era que cada um fotografasse sua mala e contasse um pouco sobre ela. Entre os participantes, David Fincher, Carine Roitfeld, Anne Imhof, Virgil Abloh, Martha Stewart e Massimo Bottura. Veja algumas delas abaixo.

Massimo Bottura

O fundador da Osteria Francescana viaja o mundo com seu Parmigiano Reggiano e coleciona alguns adesivos de seus lugares preferidos.

A mala de alumínio de Virgil Abloh (Foto: Divulgação)

Virgil Abloh

O designer de moda Virgil Abloh se formou em engenharia civil antes de trabalhar como diretor criativo de Kanye West, personalizando sapatos para a Nike e fundando sua própria etiqueta de roupas, a Off-White. São mais de 350 vôos por ano para visitar fornecedores e palestrar em universidades.

A mala de alumínio de Nollet (Foto: Divulgação)

John Nollet

O hair designer francês John Nollet é admirado por seus penteados para atrizes icônicas como Monica Bellucci, Catherine Deneuve, Nicole Kidman e Uma Thurman. E suas viagens ao redor do mundo para trabalhar em filmes, fotos e tapetes vermelhos renderam muita rodagem.  expuseram à arte e à cultura de cada lugar que ele visitou.

Da próxima vez que for arrumar suas coisas na mala, lembre-se que ela ser rodada pode ser um charme.

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Estilo/noticia/2017/10/com-versoes-surradas-famosos-comemoram-aniversario-da-mala-mais-famosa-do-mundo.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários