Comercial da Nike para a Copa lembra aqueles que fizeram a gente gostar de comerciais do tipo – GQ

12

A Nike, patrocinadora da Seleção Brasileira e habituada a usá-la para comerciais divertidos, aproveitou o amistoso contra a Croácia, realizado neste domingo (3), para lançar o novo comercial que embalará os jogadoes e torcedores para a Copa do Mundo da Rússia.

Com o conceito de “Brasileiragem” que funciona como guarda-chuva de todo o marketing da marca para a seleção neste ano, o vídeo apresenta jogadores e torcedores brincando com a bola de maneira bem, digamos, brasileira.

Além de Coutinho, William e Thiago Silva, também aparecem Ronaldo (em referência ao clássico comercial do aeroporto para a Copa de 1998) e jovens promessas do futebol brasileiro, como David Neres, Paulinho, Lucas Paquetá, Vinicius Jr e o garoto Kauã, de 10 anos, jóia da base do Vasco. 

É dele, aliás, o discurso final, que mexe com quem curte Copa. “Essa camisa tem história”.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários