Como Alexandre Arnault está revolucionando a Rimowa, marca de malas de 120 anos – GQ

18


Se você ainda não sabe quem é Alexandre Arnault, este é o momento certo para conhecê-lo. Herdeiro de Bernard Arnault, presidente da LVMH, o garoto de (apenas) 26 anos se tornou presidente e diretor executivo da Rimowa em 2016. Na direção da empresa, ele está revolucionando a marca alemã de 120 anos com collabs exclusivíssimas.

+ O que levar na mala de mão para uma viagem executiva
+ Supreme passa Gucci e Versace e vira ‘logotipo mais poderoso da moda’
+ Louis Vuitton recruta o designer Marc Newson para repensar suas malas

Em plena quinta-feira (14), Arnault instalou uma mala gigante na Melrose Avenue, uma das avenidas mais hypes e movimentadas de Los Angeles. O feito foi para anunciar a mais nova parceria de sua marca com Alex Israel, artista plástico apaixonado por Hollywood e por reality shows. E, claro, compartilhou o feito com seus mais de 70 mil seguidores no Instagram com a legenda: “Dois Alexes sentados ao lado de uma mala gigante”.

A mala feita em parceria com Israel traz um degradê com duas opções de cores: azul e rosa pastel ou azul e coral (cor do ano segundo a Pantone).

Rimowa (Foto: Divulgação)

Virgil Abloh, à frente do masculino da Louis Vuitton e da Off-White fez a mala transparente (esgotada mundialmente), Supreme e Fendi já criaram ao lado Alexandre Arnault. Famosos como Justin Bieber e Neymar carregam a mala-desejo de um lado para o outro em suas viagens internacionais.

Rimowa (Foto: Divulgação)

O jovem empresário está a frente de uma empresa de malas com quase meio bilhão de euros em receita anual – e isso não o assusta. Não à toa, foi eleito como uma das principais personalidades que moldam a indústria da moda global na lista Business of Fashion 500.

Miami, FL  - Justin Bieber and Hailey Baldwin wrap up their Miami getaway and board a private jet in Miami. Bieber kept his Bible close as he carried some 'Supreme' bags and Hailey could be seen sporting a band on her ring-finger while heading into the ai (Foto: VAEM / BACKGRID)

Malas personalizadas são fundamentais para a sobrevivência da Rimowa.  “Isso vai manter os clientes voltando às nossas lojas. Se você tem uma [mala], por que compraria outra? Você não vai! A não ser que ela tenha algo legal para personalizá-la ou que seja completamente nova”, disse Alexandre Arnault durante uma entrevista à nossa irmã GQ britânica

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários