Como cuidar dos cabelos cacheados? Confira algumas dicas para cuidar dos cachos em casa – Beleza – Glamurama

11

Lea T é adepta dos cuidados diários com o Laces || Créditos: Divulgação

Cabelos ondulados, crespos e cacheados representam mais de 50% das brasileiras e necessitam de cuidados especiais no dia-a-dia para ficarem lindos e saudáveis. Dicas como não friccionar os fios com a toalha após a lavagem, não passar a mão durante o dia para que ele não perca a forma e evitar prender são sempre bem vindas. Cris Dios, que atualmente comanda o ‘hair spa’ Laces and Hair, ensina como lidar com cada tipo de cabelo, além de revelar produtos e técnicas que devolvem a saúde aos fios deixando-os nutridos, brilhantes e naturalmente belos.

Por serem mais secos, os cabelos cacheados repor a oleosidade que é perdida até chegar as pontas. Por essa razão, a linha cachos LCS foi criada para devolver a gordura saudável dos fios. Além disso, os produtos são low poo – limpando os fios de modo suave, com pouco uso de aditivos químicos, ideal para todos os tipos de curvaturas e cachos, inclusive os crespos e afros. Suas fórmulas contam com óleo de pracaxi – age contra ressecamento e frizz-  e óleo de baru, e foram desenvolvidos para prolongar a umidade, controlar o volume, devolver a estrutura capilar e hidratar.

Os produtos estão disponíveis nas unidades de Laces and Hair e online pelo Slow Beauty.

LACES AND HAIR
– Rua Amauri, 282 – Jd. Europa
Tel 11 4508 4102 / 4508 4101

– Rua da Consolação, 3149 – Jardins
Tel 11 3062-8411 / 3062-8881

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários