Como fazer a mala para o feriado – R7

8

Feriado chegando e muita gente já está contando os dias para uma vigem, certo? Minha dica hoje é como arrumar a mala de forma prática e fácil sem esquecer nada em casa.

Antes de tudo, não deixe que o clima pegue você desprevenido. Informe-se sobre a previsão do tempo do local para saber quais peças levar.

Quantos dias você irá passar e o que vai fazer?

Organize as roupas de acordo com o que você irá fazer por dia e tente levar um look pensado para cada um deles. Jeans são ótimos para usar mais de um dia o que vai fazer sua mala ficar bem mais fácil de fazer. Roupas que podem ser usadas durante o dia e durante a noite são boas opções: preto, branco, jeans, blusas que vão bem com tudo.

Dica: para cada duas partes de cima (blusa, top, camisa, regata, blazer, cardigã) leve uma parte de baixo (calça, shorts, saia, bermuda, vestidos), ok?

Cadê seus documentos?

Não esqueça de separar todos os seus documentos: RG, CPF, habilitação, vouchers, assistência médica, etc. Não deixe de fazer um check list tendo em mente os lugares que você vai passar.

 

Saquinhos: melhor amigo da sua mala

Saco-de-Armazenamento

Produtos de higiene tendem a abrir na mala e sujar as poucas roupas que você está levando. Para isso, coloque todos em saquinhos plásticos: shampoo, creme, sabonete, perfumes, etc e coloque em um cantinho da mala. O mesmo vale para suas lingeries e acessórios.

Faça a cinderela e escolha seu melhor par de sapato

Faça a cinderela e escolha seu melhor par de sapato

Você já vai com um sapato, certo? A dica é ir com o mais pesado: bota, tênis, etc., e colocar outro na mala. Se é uma viagem curta, você não vai precisar de mais que isso. Muitas rasteirinhas leves e lindas fazem uma ótima composição no look noite e sua mala agradece.

Bom feriado para vocês!

Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários