Como Leo Picon e Felipe Titto fazem do lifestyle um business lucrativo – GQ

10

Na Globo desde os 14 anos, quando participou de um episódio do quadro Retrato Falado, o paulistano Felipe Titto já morou em Los Angeles, onde estudou cinema e foi chef de cozinha mediterrânea. Na telinha, saiu da Malhação para enfileirar novelas como Segundo Sol e O Outro Lado do Paraíso e deve estar na próxima de Walcyr Carrasco, das 21h. Atualmente, é um dos apresentadores do Vídeo Show. É no entretenimento que ele está investindo. “É uma veia que quero explorar”, diz. Mas o que seus 4,3 milhões de seguidores no Instagram mais acompanham é seu lifestyle ligado a outros negócios.

versus (Foto: Divulgação)

Titto é sócio do centro de convivência esportiva Be The Best, do restaurante saudável 3T Fit, da agência de gerenciamento artístico Titanium – Lucas Lucco e Tainá Müller estão no casting –, da linha de produtos de barbear QOD, dos bonés e capacetes da Urban Helmets, da garagem e tattoo shop Shibuya e da produtora de filmes Naipe. E ainda faz parcerias fashion que o fazem viajar o mundo. Tá bom ou quer mais? Ufa!

versus (Foto: Divulgação)

Leo Picon

São 3 milhões de seguidores no Instagram, 900 mil inscritos em seu canal no YouTube e mais milhares de fãs em suas diversas playlists no Spotify. Em uma delas, a Top 50, Leo Picon atualiza seus fãs sobre o que anda ouvindo enquanto funciona como plataforma de lançamento para gravadoras via Instagram. A divulgação que faz nos Stories da música de algum artista emergente, por exemplo, cai direto em sua lista no Spotify, atingindo assim uma seleta audiência.

+ Leo Picon é o grande vencedor do Men of the Year 2018

+ ‘Ser pai me tornou humilde’, diz Justin Timberlake

Assim como Felipe Titto, Picon fez de seu lifestyle o seu ganha-pão e hoje é sócio de uma marca de roupas (Just Approve), de um clube noturno (Galleria Bar), de uma hamburgueria (Luz, Câmera, Burger!) e de uma produtora de vídeo (Rol Filmes). Aos 22 anos, está gravando seu segundo filme no cinema. O Menino do Cachecol Vermelho estreia em 2019. Ah, sim, ele também tem suas parcerias de moda.

versus (Foto: Divulgação)

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários